quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Cozinha da Stella

Hello chickens!

Voltei depois de uma semana tumultuada para mostrar para vocês uma encomenda que adorei fazer!

A festinha era de aniversário de uma menina, a Stella, e o tema era "Cozinha da Stella". As cores eram aquelas que não têm erro: marrom e rosa.  Eu sei que se fosse criança e ganhasse uma festa assim iria adorar, por isso me diverti muito fazendo esta decoração. O resultado foi muito satisfatório, adorei!
Vamos lá!






O que mais gostei de fazer foram as bandejas com cookies! Cute!










Marshmallow pops!

Bom, people, fico por aqui! Semana que vem estou de volta!

4 comentários:

Doce Ateliê disse...

Tudo lindo...como sempre!!!
bjs

Júlia Herzog disse...

Eu amei demais esse temaaa! E os detalhes que tu coloca nessas coisas é pra babar, né? :D Lindo!!

Lu disse...

Isa estou simplesmente sem palavras diante de tanta beleza. Seu trabalho é maravilhoso. Gostaria de entrar em contato por e-mail, mas não estou conseguindo. Você pode me passar seu e-mail.
Luciana

Isadora Herzog disse...

Olá Luciana!
Obrigada pelos elogios! Você pode entrar em contato através deste email: isadora.herzog@gmail.com
Procurei o seu, mas não aparece no seu perfil do blogger... Meu site é www.isaherzog.com.br
Aguardo seu email! Um beijo,

Isa