segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Circo do Miguel

Hello chickens!!

Eu sei que faz um tempão que não chego aqui e atualizo o blogzito abandonado, mas o Natal e Ano Novo foram uma loucura! Além de ter trabalhado nonstop desde que Dezembro começou, peguei o maior refriado após o Natal que me deixou de cama até semana passada. Um horror!
Depois de tudo isso volto aqui para mostrar para vocês uma encomenda de um tempo atrás, do primeiro aninho do Miguel! Lembram a encomenda do Batizado do Miguel? Aquele fofíssimo com ovelinhas galore? Pois é, agora ele cumpriu um aninho e participei do aniversário com vários doces e um bolo fofo.
As cores principais da festa eram vermelho e amarelo, e o logo era lindão, por isso incorporei ao bolo também.
A Sheila, mãe do Miguel, me trouxe várias idéias do que ela gostaria para o topo do bolo, até que combinamos de fazer uma barraquinha com o Miguel e os pais na porta! Ficou um amor (modéstia à parte) e ela adorou!
Check it out:








A novidade este ano são os Marshmallow Pops! Olha que amor, personalizados!!

People, é isso!
Prometo que agora que melhorei eu postarei aqui toda semana novamente!
Feliz Ano Novo para vocês leitores! Que seja muito doce!

Um comentário:

Júlia Herzog disse...

eu não tinha vito esse boloooo! que coisa mais amada td isa! :D
mesa de doces incrivel, com certeza! :*