terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Bolo para o Centro Clínico Gaúcho

Hello Chickens!

Como prometido, hoje volto mostrando o bolo que fiz para o aniversário de 20 anos do Centro Clínico Gaúcho.
Quando a Laura entrou em contato comigo explicou que a festa de 20 anos seria mais descontraída, sem o logo da empresa. Ela disse que as cores principais usadas na festa seriam bem vibrantes: amarelo, laranja, rosa pink, azul e verde.
Ela também explicou que como a festa seria mais descontraída eles gostariam de um bolo diferente, com todas as cores e que desse para colocar o as velas do número 20 que tinham comprado. As velas eram enooormes. Acho que tinham quase 20cm de altura cada uma!
Pensando em tudo isso, acabamos decidindo por um bolo de 4 andares, cada um com uma cor diferente, e ele todo em estilo cartoon, pois tenho muitos clientes que adoram esse estilo com a cerejinha em cima e a calda de chocolate escorrendo. Fica muito divertido!
O resultado foi um bolo super colorido, e que poderia ser usado para qualquer aniversário, desde 1 a 100 anos, na minha opinião!
Check it out!




People, vou lá! Esta é minha última semana de trabalho antes das férias e está cheia de encomendinhas fofas!

Nenhum comentário: