quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Um Chá de Fralda de princesa!

Hello people!!

Estou de volta para mostrar o Chá de Fraldas mais fofo, ever!
Este aqui foi encomendado pela Fernanda, de Caxias, que organiza os eventos mais fofos e de bom gosto que vi até agora.
Quando ela entrou em contato para falar sobre esta encomenda eu logo me empolguei, pois o tema era especial, todo baseado em um tecido estampado mara que ela iria usar na decoração.
A partir do tecido e do convite escolhemos o design dos doces. O resultado final eu mostro aqui!

Agora aproveitem e dêem uma olhada nestas fotos maravilhosas tiradas pela querida Giselle Sauer:












Lindas as fotos, não é mesmo?

Os tecidos usados como inspiração foram estes aqui:



Acho que vou adicionar esta paleta de cores para minha lista de "combinações que não tem erro"!

Ótimo carnaval para quem gosta e feriadão para quem prefere outro programa! =)

Um comentário:

Júlia Herzog disse...

super lindos os tecidos, combinações de cores, doces, fotos e decoração da festa! Amei!!!