sábado, 9 de julho de 2011

Black & White

Hello chickens!!
Voltei! Esta semana foi super corrida, cheia de trabalho e dias que não tinham horas suficientes! Além do frio, me sobrecarreguei em trabalho e hoje é o primeiro dia em que consigo me sentar no sofá e abrir meus emails com calma.
Queria mostrar para vocês um bolo de aniversário de 85 anos que fiz semana passada. A cliente gostou muito de um modelo que viu numa revista de um bolo que levava um broche no laço. Eu adorei a idéia pois tenho um broche mara que comprei na Inglaterra em uma loja especializada em produtos de Sugarcraft. Faz tempo que queria usá-lo em algum bolo e desta vez finalmente consegui!
O resultado: um bolo clássico, elegante e discreto, olha só!



Não é lindo o broche?? Fica a dica para noivas que têm broches legais que herdaram na família e gostaria de usar de algum jeito diferente no casamento! A fita pode ser da cor principal usada na festa, apesar de eu achar o preto para casamento elegantérrimo!

É isso, people! Agora volto aos meus emails para ver se consigo responder tudo este fim de semana!
Adoro vocês que entram no meu blog para ver minhas criações. Mesmo sem ver comentários de cada um de vocês eu sei que estão aí, pois o blogger tem estatísticas! Obrigada por visitar meu blogzito que cresce a cada dia! =)

3 comentários:

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Isa que lindo!!
Quando eu crescer vou ser como você! hahahaha

Beijinhos

Juliana Robin disse...

Nossa!! *--* Chiquérrimo, maravilhoso e de total bom gosto!!

Júlia Herzog disse...

Nem preciso dizer né? amo td q tu faz! :) adoro preto pra casamento tb, heheheeh. somos do contra!:D bom descanso sis!