domingo, 10 de julho de 2011

Um aniversário vermelho e branco!

Hello people!
Hoje estou super feliz pois descobri que não só meu bolo e doces estão aparecendo em outros blogs mas também porque apareceram na TV este sábado que passou! A encomenda foi para a festa de um aninho da filha do ex jogador do Inter, Nilmar, que aconteceu esta Quinta-feira. Apareceu no programa Globo Esporte este Sábado quando eu estava entregando uma encomenda e por isso não vi.
Consegui as fotos através do blog Byn9ve. Passem lá para dar uma olhada na festa inteira!
Eu mostro o que mais me interessa, meu bolo e meus doces! =)
Olha só como ficou tudo!

Aqui vocês podem ver meu bolo e meus mini cupcakes, além da família linda, né? Vamos combinar!

A mesa inteira de doces! Perfeita, não acham?

Aqui meus cakepops e bolachinhas de cabecinha da minnie, à esquerda!

Meus docinhos receberam atenção especial do fotógrafo!

Gente adorei que consegui ver e mostrar para vocês as fotos de meus doces no aniversário. Estava preocupada que não conseguiria mostrar pois o dia da entrega foi muito corrido e não tive tempo de tirar fotos legais! Agora vocês podem ver como são lindas essas mesas de doces!
Para mais informações acessem o site da Kifesta, a empresa que organiza esses eventos maravilhosos!

3 comentários:

Júlia Herzog disse...

ai meu deus isa! ta ficando famoooosa! hehehehe parabéns! tudo lindão e sendo reconhecido :D
bjs!

luisa_pita disse...

Nossa Isa tá mesmo ficando famosa! Parabéns! Tô até preocupada de não conseguir um horário pro meu casório hein hehehe!

Giovanna Patchwork disse...

QUE TUUUUUDO Isa!!!PARABÉNS!!!
Tudo lindo como sempre, mas ver assim, na festa, tudo arrumadinho, incrível...um sonho para os pequenos e para os grandes tbm!!
Beijão!!