terça-feira, 5 de julho de 2011

Crazy ribbon lady!

Sabe quando tem uma mesa em que você apoia tudo? E o conteúdo dessa mesa vai aumentando à cada dia mas você não tem tempo de arrumar, então vai apoiando mais coisas em cima das coisas que já estão bagunçando a sua mesa?
Pois é, essa maratona durou meses na minha mesa de embalar. Ontem quando entrei na minha despensa vi aquela mesa, e aquelas fitas, e a mesa e as fitas e a bagunça que aquilo tinha virado... Eu sou assim, vou deixando, finjo que não é comigo, vou deixando, vou deixando... e derepente bate a maria e eu simplesmente preciso acabar com isso!!
Ontem então minhas fitas foram organizadas por cor, por tamanho e foram parar todas bonitinhas em caixinhas.
Não resisti e tirei fotos do processo de separação.. Também tirei foto de todos os meus rolos de fita juntos, para vocês terem uma noção do que era minha mesa...
Here we go!

Azul

Preto/Branco

Roxo/Lilás

Rosa

Vermelho

Verde! Que triste, tenho pouco verde!

Natal

Mimosa

E todos os rolos juntos!!

É gente, sou uma ribbon freak. Tenho mil tipos e mesmo assim nunca tenho a fita certa! E não se enganem, nas fotos só tem as fitas que estão em rolos. Tenho mais duas caixas só das que não têm rolo e são mais difíceis de guardar...
Fiquei sabendo de uma loja, acho que em San Francisco, cujo nome é "The Ribbonerie" que é só de fitas!! Olha só algumas fotos da loja:





É, eu com certeza ficaria louca nessa loja... fitas para todos os lados! Talvez meu nome devesse ser mesmo Isa - Crazy Ribbon Lady...

4 comentários:

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Então, não sou a única que ama fitas!! hahaha
Eu não tenho taaantas, mas adoro fitas!!
Aa e esta fita azul com cupcakes temos em comum!
Sou apaixonada por ela! haha

Beijinhos

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Isa eu não tinha visto a branca e a rosa! Menina apaixonei! *-*
São lindas! Eu necessito comprar! Fiquei com invejinha! haha
Eu tbm não tinha coragem de usar a minha, ficou guardada por uns 6 meses! haha
Até que ontem eu levei biscoitinhos para a minha vó e enfeitei um pote de vidro com um laço dela!
Ficou tão fofo *-*
haha

Beijinhos

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Isa eu moro no interior de São Paulo, e vou pra Sampa só de vez em nunca e sempre as visitas são rápidas de mais para comprinhas :(
Mas vou procurar pela internet, a minha eu comprei em um site mas nem lembro qual foi! haha

Beijinhos

Giovanna Patchwork disse...

Uma mais linda que a outra!
A gente "precisa", afinal uma para cada trabalho...
Beijos