domingo, 14 de agosto de 2011

Planet Cake

Hello chickens!! I'm back!!
Sei que tinha prometido posts aqui durante a minha viagem, mas tive problemas com a internet por lá e também quase não tive tempo, então deixei para fazer tudo na volta, com calma e direitinho!
Bom, vocês sabem que fui para Sydney fazer um curso, certo? O curso era sobre bolo esculpido, aonde aprendemos todas as técnicas para um bolo em formatos diferentes, mas principalemente o da bolsa Birkin Bag, que é mais conhecida como a bolsa que a Victoria Beckham usa... Pois a bolsa é super linda, mind you, mas bem complicadinha de fazer!
O curso foi maravilhoso, com professores queridíssimos e cheio de dicas legais! A bolsa que eu escolhi copiar foi este modelo de Birkin:


E o resultado foi este:




E então? O que acharam? Me saí bem?

Claro que a minha viagem toda não se baseou só no curso, pois também consegui comprar materiais que queria faz muito tempo e umas velas mara que não se encontra aqui no Brasil, além de conseguir passear muito e conhecer lugares maravilhosos!
Minha mala voltou cheia de Tim Tam Cookies, óbvio!  E consegui uns materiais e ítens diferenciados e muito fofos, então preparem seus coraçõezinhos, pois daqui a pouco é o aniversário do Blogzito e eu vou comemorar com vocês com um Giveaway Australiano de dar inveja! =)

Ah! E olha só o que finalmente consegui provar!


Pop Tarts! Sei que não é nada gourmet da minha parte querer provar isto, mas depois de ver mil seriados americanos em que se fala disso em cada episódio (Gilmore Girls principalmente) eu simplesmente precisava ter essa experiência! O resultado: é beeeem doce, mas bom até. Provavelmente cheio de conservantes e sei lá o que mais, mas hey, de vez em quando, quando se viaja pro exterior é bom experimentar essas coisas diferentes!

Esta semana será cheeeeia de trabalho e estresse, mas vou tentar passar aqui pelo menos uma vez com um post novinho, ok? See ya, people!

6 comentários:

Vica's disse...

Muito bom Isa!!
Tenho certeza que foi uma bela experiencia em varios sentidos.
A bolsa ficou excelente e pelo formato dela com certeza nao deve ser muito facil de fazer.

bjs

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Isa sua bolsa ficou linda!!
Imagino o trabalhão que deve ter dado, mas tenho certeza que pelo resultado valeu a pena!
Fico feliz que tenha voltado, senti sua falta por aqui! :D

Beijinhos

Giovanna Patchwork disse...

Oiiieee!!!
Que tuuudo Isa!!!
Se tu te saiu bem??
Nossa, te saistes MARAVILHOSAMENTE BEM né...a bolsa está igualzinha, dá até pra dar uma volta com ela, uhu...
Mostra tuas comprinhas, adoooro!!
Experiência DEZ para ti não?!
Ótima semana!!
Bjo,bjo

Júlia Herzog disse...

yeeey! voltou! e eu queria ter ido junto pra la! hahaha sempre se sai bem little sis. mas eu fiquei com saudade! foi bom passar juntas o dia dos pais :)
bjaaao!

LuciBoth disse...

Lindoooo trabalho Isa!!! Show... e pop tarts...hahah... ainda tenho alguns aqui em casa da ultima viagem!! Very "Gilmore" !!! Continue assim com teu trabalho!!

Claudinha disse...

Isa...
Estou apaixonada pelos seus trabalhos...se soubesse que tive dó de comer os cup que a Ju trouxe para mim....Não quer vir para Curitiba ensinar a gente???
Beijão