sábado, 30 de julho de 2011

Safari infantil!

Hello chickens!!
Tinha prometido um post especial esta semana, mas para variar ela foi super corrida, mas por um motivo muito bom! Terça-feira viajo para a Austrália fazer um curso muito legal na Planet Cake, um escola de Sugarcraft super especial! Também vou aproveitar um pouquinho para passear e conhecer melhor a cidade de Sydney, né? Imagina ir para Sydney e não poder passear e conhecer tudo o que dá! Mas sempre que puder atualizarei o blogzito ou o twitter com notícias de lá!

Como estarei ausente até o dia 13 peço à todos meus clientes queridos que me enviem email com os pedidos de orçamento e tentarei responder o quanto antes quando chegar em solo brasileiro.

Mas agora vamos falar de bolo, que é para isso que vocês vêm visitar meu blogzito! Este post é de um bolo que fiz em Junho para um aniversário de 1 aninho do Leonardo. O tema era Safari e o salão estava simplesmene lindo quando fui entregar.
A mãe do Leonardo adorou um modelo que viu na internet e me pediu para fazer bem parecido. Como não gosto de fazer exatamente igual em respeito à pessoa que criou o design mudamos um pouco os personagens e outros detalhes. O resultado ficou muito fofo!




Bom, gente, é isso! Deixo vocês hoje para fazer tudo o que falta antes da viagem e responder aos últimos emails de orçamento. Voltarei com notícias em breve! =)

3 comentários:

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Isa querida, boa viagem, espero que aproveite bastante, aprenda bastante coisas e traga umas fitas novas para a sua linda coleção! hahaha
Depois conta tudo pra gente! :P
Adorei o bolo, quando crescer quero ser como você! hahaha
Beijinhos e tudo de bom! :D

Giovanna Patchwork disse...

Ai que tuuudo Isa!!
Pra ti vai ser show de bola!!
Aproveita cada minutinho...
Ótima viagem, ótimo curso, ótimas comprinhas(OBA), e tira bastaaaante foto pra mostrar por aqui depois tá?!???
Beijos

Doce Ateliê disse...

Oi Isa, que legal saber do curso!
O trabalho deles é realmente muito diferente! Uma ótima viagem , aproveita bastante e depois me conta como foi...ok?
bjs