domingo, 24 de julho de 2011

Strawberry Shortcake!

Hi people!
Sorry pelo desaparecimento esta semana! Muitas coisas boas acontecendo por aqui!

Hoje mostro para vocês uma festinha da Moranguinho! Fofo ne?? Eu lembro que adorava a Moranguinho quando era pequena, e por isso me empolguei um pouquinho na hora de fazer tudo.
A encomenda era de cupcakes, docinhos e cakepops. Olha só como ficou!




Sei que as fotos não estão muito boas... Sorry! A luz estava muito estranha nesse dia e eu estava correndo muito! Pra variar, né?
Bom, chickens, é isso por hoje! Esta semana venho aqui com novidades, então não deixem de visitar o Blogzito!

2 comentários:

juliah disse...

adorei o tema! muito fofo e amado com essas cores e os moranguinhos! hehe

Doce Ateliê disse...

Isa...a sua modelagem é perfeita!
Lindos como sempre!
bjs