domingo, 14 de novembro de 2010

Casamento lindo

Continuando com as fotos de encomendas ainda da oooutra semana eu mostro pra vocês o bolo de casamento mais clean que já fiz.

Eu sei que vira e mexe eu falo aqui "este bolo é um dos meus favoritos", e eu to falando a verdade toda a vez, mas este aqui... Gente, este aqui é um dos meus favoritos! =)

Além de ser super clean, os noivos me pediram para fazer o que eu mais gosto: Usar a identidade visual do convite no bolo! Eu adoro fazer isso! Não me perguntem por quê, já que obviamente é mais trabalhoso, mas eu simplesmente amo fazer o bolo com detalhes do convite. Dessa maneira ele fica 100% personalizado e não é um bolo que tu vai ver em nenhuma revista, ele é único!

Então, este bolo aqui foi para o casamento da Raquel e o Rafael. As cores da festa eram branco e azul marinho com flores amarelas. Ficou lindo!! Super de bom gosto e clean, uma das decorações de salão de casamento que mais gostei até agora!

Mas vamos ao que interessa, as fotos! Pena que quando entreguei o bolo, os noivinhos para o topo ainda não tinham chegado e por isso não consegui tirar a foto do bolo completo. Mas tudo bem, pois assim que eu conseguir uma foto do bolo com os noivinhos no topo eu posto aqui novamente!




Olha só o detalhe do convite que foi parar no bolo!

Vocês acham que ficou parecido?


Esse detalhe no bolo é a última coisa que fiz, às 2h da manhã! A perfeccionista aqui fez 3 vezes até ficar satisfeita.

O bolo era todo comestível. Quatro andares de massa de limão siciliano com recheio de creme de framboesa. Yummy!!

Amanhã tem mais!!

4 comentários:

Unknown disse...

Muito chic! Amei! Cada dia é uma surpresa!
O bolo dos meus filhos quem vai fazer vai ser tu!!!!
Beijos e parabéns.
Gise

Júlia Herzog disse...

lindo lindo lindo! :) eu amei esse bolo e essa decoração de festa tb! E as identidades visuais nos bolos ficam muito legais né? amei as cores braco e azul marinho!

Karine disse...

Que lindo Isa!!
Fico realmente muito bonito, por ele ser clean deu um ar bem sofisticado.. amei!...
Ah, e a identidade usada do bolo ficou idêntica ao do convite!!!!

bjos querida e ótima semana cheia de trabalho :)

Unknown disse...

Parabéns! Muita classe e bom gosto.