sábado, 13 de novembro de 2010

All work and no play

Jesus Christ gente! Tá cada vez mais difícil de postar algo aqui todos os dias! Não que eu não tenha o que postar. Acreditem, eu tenho uma fila de fotos de bolos e cupcakes esperando para ser postados. Eu simplesmente não acho tempo!
Esta semana foi outra daquelas em que não tinha tempo nem para atender o telefone, então acabei negligenciando o Blogzito novamente... Mas desta vez, vou atrasar mais um pouquinho a postagem do restante das encomendas da semana passada para mostrar os produtos de Natal! Yey! Já está no site um botãozinho especial só para produtos natalinos. Quem estiver interessado é só entrar em contato, ou por email, ou por telefone e já deixo sua data reservada. Aconselho entrar em contato o quanto antes pois já tenho algumas datas lotadas para esse mês!

Aqui estão as fotos dos Bolos, Cupcakes, Bolachinhas e Bem Amados em tema natalino. A novidade este ano são as bolachinhas para decorar a árvore de Natal! São super lindinhas e deliciosas, check it out!













Prometo que amanhã os posts voltam ao normal! Agora eu vou lá dormir e descansar, pois meu corpo está todo dolorido de uma semana com muito trabalho, café e pouco sono! ;)

Um comentário:

Júlia Herzog disse...

Tudo lindo, lindo, lindo! E isso é um problema, hein? As tuas coisas viram uma decoração tão fofa pra deixar a mostra que muita gente morre de pena de comer... e não podeeee! O gosto também é maravilhoso!