quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Um aniversário digno de um Oscar!

Hello chickens!
Depois de algumas exigências de um novo post que tive hoje decidi finalmente vir aqui e criar um novo post antes que eu perca seguidores do Blogzito! ;) Estas últimas semanas têm sido muito corridas e não tive mais tempo de fazer nada direito além do trabalho...
Mas vamos ao que interessa: Esta festa era de 15 anos e aconteceu no Leopoldina Juvenil. A aniversariante queria como tema o Oscar, por isso a festa era toda nas cores vermelho, preto e dourado. Já achei o máximo o tema da festa, (eu sendo uma daquelas que fica a tarde toda olhando o tapete vermelho do Oscar todo ano) mas achei ainda mais legal o vestido da aniversariante, que seria inspirado no vestido que a atriz Audrey Hepburn usou no filme Sabrina. Quem não sabe que filme, ou vestido é este, eu mostro para vocês aqui:


Anyway, achei o máximo! Além do vestido ser mara, a mãe da Vitória me disse que elas imaginavam um bolo bem clean, e que gostariam que o bolo também fosse inspirado no vestido. Eu amei a idéia e depois de um tempinho conseguimos criar um modelo que entrasse bem no estilo do vestido e que levasse as cores da festa.
Além do bolo, a encomenda também tinha 40 cupcakes, que aí sim, seriam bem característicos do cinema, com rolos de filme, pipoquinha, claquetes e estrela da calçada da fama. Ficou tudo lindo e elas adoraram o resultado! Pelo menos foi o que me disseram no feedback! =D
Vejam por vocês mesmos como ficou esta encomenda toda!












E então, o que acharam? Pena que não deu para tirar fotos do salão que as meninas da Haro Eventos decoraram! Estava lindo e glamuroso, com tapete vermelho e muito dourado e preto. Super Oscar!

É isso, chickens! Vou lá terminar a encomenda de amanhã! Um bolo em formato de totem, acreditam? Daqui a pouco viro the Ace of Cakes!

6 comentários:

Júlia Herzog disse...

Tu ta muito virando the Ace of Cakes! heheheeh
Achei linda linda linda a encomenda inteira Isa! E o bolo ficou muito elegante e delicado! amei de paixão :D

Day disse...

olá Isa,

ficou realmente lindos tanto bolo quanto cupcakes... e a Vitória estava lindissima.

Pena que não consegui provar nada, mas fica pra proxima... pois com certeza parceria não vai faltar com a Haro.

Obrigada pelos créditos!!!

Beijos.

Daiana Haro Eventos. 3279-2805

Manuela disse...

Eu estava lá!
Além do vestido, a pista de led estava adesivada com a mesma proposto. Muuuito legal, mas o sabor dos cupcakes e bolo, hummm... Inesquecível!!! Quero para os meus 15 anos também,

Adriane disse...

Sinceramente, não sei o quê fez mais sucesso: - se foi o bolo + cupcakes no dia da festa ou o blog da Isa que divulguei para os convidados, assim que vi este post? Recebi telefonemas, e-mail e etc., todo mundo "encantado" com o trabalho dela.
Afinal de contas, é impossível não espiar as outras encomendas. Enquanto ela vira Ace of Cakes, eu me viro de telemarketing. Parabéns e muito obrigada!

Isadora Herzog disse...

Muito obrigada por todos os comentários queridos!
Adriane, adorei que você divulgou o blog para os convidados! Muito obrigada pelo marketing e pelos elogios! Um grande abraço!! =)

Vitória disse...

nooossa quanto glamour!!! é muito legal ver a minha festa ser retratada assim. foi tudo muito perfeito, bem como sonhei e a Isa ajudou a realizar... e depois escreveu. beijos