sábado, 27 de agosto de 2011

Festa do Gabriel

Hello people!
Porque hoje tenho mais tempo do que o normal nos Sábados, decidi fazer o post tradicional do fim de semana logo!
Este bolo foi feito para a festa de 1 aninho do Gabriel, em Novo Hamburgo. O tema principal da festa era "como o tempo voa", com cataventos. Ficou uma graça, com as cores principais super fofas em azul claro, verde maçã e bege. Não tem erro, né?





A semana desta encomenda foi justamente aquela em que faltou água por vários dias em São Leopoldo, vocês lembram? Imaginem o estresse! Sei de restaurantes que fecharam as portas durante esses dias pois não conseguiam trabalhar sem água. Eu tentei ao máximo fazer com que isso não prejudicasse meu trabalho. Mas imaginem a correria, de ter 4 encomendas para o mesmo dia, com a pia cheia de louça para lavar, a cada hora?? Mas no final deu tudo certo, graças a Deus!

Encontrei por acaso algumas fotos do ambiente desta festa, no blog das meninas do Zeroaseis! Aqui está o link do post em que aparecem as fotos, se alguém quiser dar uma olhada.

É isso, chickens!! Vou lá aproveitar este solzinho mara que surgiu! Vejo vocês em breve com mais posts!

Um comentário:

Júlia Herzog disse...

sei bem o quanto tu sofreu pra conseguir entregar essa perfeição! essas situações só servem pra te mostrar o quanto tu é incrível no que tu faz little sis :) luv ya!!