domingo, 19 de junho de 2011

Sweet "Fifteen"

Gente, eu amei amei fazer esta encomenda para aniversário de 15 anos!
Lembra semana passada quando postei uma foto da loucura que estava minha cozinha? Pois metade daquela loucura toda era esta encomendinha aqui! No total foram 60 cupcakes para lembrancinha, 50 mini cupcakes para a mesa de doces, 50 mini bem amados para a mesa também e o bolo lindão de 3 andares! Como a festa não tinha tema optamos por criar um bolo com as cores principais e com uma decoração beeeem doce. Não digo doce de meigo não, e sim doce de comer! A Katherine adora cupcakes então não poderia faltar isso no bolo também, né?
As fotos foram tiradas com uma luz horrível mas dá para ter uma idéia de como ficou!









A única foto com luz decente ficou com o fundo da minha cozinha! Para quem fica curioso pode dar uma espiadinha! Um dia faço um post só sobre isso! =)
Gente, estou acabada depois de mais uma semana completamente corrida e sem tempo para nada além do trabalho... Vou lá me retirar, almoçar a comida boa da mãe e depois testar uma receita de cheesecake! <---cheesecake freak

3 comentários:

Caroline Barrueco disse...

oi,isa!

aqui é Carol ex colega da Júlia. vi o link no facebok dela. o rod tb já tinha comentado que tu era foda, mas eu ainda não tinha visto com atenção.
MUITO LINDO O TEU TRABALHO.
to impressionada, parabéns! :)

Isadora Herzog disse...

Obrigada Carol!! Fico super feliz quando meu trabalho é apreciado assim!!!
Um beijo!

PEDAGOGIA / ARTETERAPIA 2009/1 disse...

Nossa, lindo d+, eu teria pena de comer...bjs

Ane, mamae do Vicenzo