terça-feira, 21 de junho de 2011

Novidade no site!

Hi there chickens!!!
Hoje venho mostrar para vocês uma novidade do site que me deixou muito feliz! É o botão só para comentários.
Muitos dos meus clientes me perguntavam sempre se eu tinha algum lugar para comentar sobre o meu trabalho no site. Demorou um pouco mas agora finalmente está pronto!
O botão Comentários é para clientes que já experimentaram meu trabalho, gostaram e gostariam de enviar um feedback. Eu adoro saber o que meus clientes acharam da encomenda, se ficaram satisfeitos e se o sabor e a decoração estava como imaginavam!
Olha só que amor minha caixinha de correio!


Quando se aperta na caixinha abre uma página com todos os feedbacks que recebi até agora e o nome de quem escreveu.


Decendo um pouquinho na página há um espaço só para quem quer enviar seu feedback. É preciso preencher Nome, Email (este não aparece depois) e Site ou Blog caso tenham algum.


Este botão também serve para quem tem alguma crítica construtiva ou achou que meu trabalho poderia ficar mais interessante se mudasse algum aspecto. Essas críticas também são importantes, pois sem saber disso meu trabalho continuará igual e não poderei nunca atingir a perfeição. Então sintam-se à vontade!
E se você ainda não foi meu cliente mas gostaria mesmo assim de comentar sobre o site, Blog ou qualquer aspecto do meu trabalho aproveite e deixe um comentário lá também!

Agora vou lá voltar ao trabalho. Mais uma semana corrida! Coisa boa!!!!

Um comentário:

Júlia Herzog disse...

Adorei Isa! É isso aí! Tenho certeza que só vai vir comentário bom, pq tu é uma profissional e tanto!

bjocas!