quinta-feira, 2 de junho de 2011

Honeydukes Sweetshop/Dedosdemel

Todos que me conhecem sabem que sou apaixonada pelos livros de Harry Potter! Sempre quis fazer doces com esse tema, mas infelizmente ninguém nunca me pedia, pois quando criei meu negócio a febre HP já tinha passado.
No entanto algumas semanas atrás eu pude finalmente realizar esse desejo! Uma menina de 15 anos que iria festejar sua festa com as coisas que mais gostava, me pediu uns cupcakes de vários temas, entre eles Harry Potter! Eu não poderia estar mais feliz! Como não eram muitos tive que escolher bem que ítens que iria reproduzir em cada cupcake, mas acho que o resultado ficou bem interessante. Confiram!!


Platform 9 3/4 ou Plataforma 91/2!

"Draco Dormiens Nunquam Titillandus"

Bertie Bott's Every Flavor Beans/Feijõezinhos de todos os sabores!

The Leaky Cauldron/ O Caldeirão Furado

The Marauder's Map/O mapa do Maroto (o nome do Lupin está atrás do mapa! Não poderia faltar!!)

Sorting Hat/Chapéu Seletor

Golden Snitch/Pomo de Ouro
 That's it, chickens!! Mais tarde esta semana eu posto a outra parte da encomenda! Achei que Harry Potter merecia um post só para ele! =)

2 comentários:

Samára disse...

Isa... nossa estão perfeitos!! Achei que tu te superastes! Dá pra sentir toda a essência do Harry Potter no teu trabalho!! Congrats girl!!!!

Júlia Herzog disse...

Lindos, perfeitos maravilhosos! hehehe Não tem como não se empolgar vendo esses cupcakes te lembrando detalhadamente de td de HP! Tu sabe que eu sou tua fã numero 1 e eu fiquei louca com estes cups! Achei que tu acertou em cheio o sorting hat! super dificil! e fiquei feliz que o lupin ta no mapa, hein? hehe
bjs sis!!