sábado, 28 de maio de 2011

Be my valentine!

Gente, para quem ainda não viu está no ar o botãozinho especial no site para quem está interessado em adquirir produtos para o Dia dos Namorados. Meninos, corram, pois é sempre uma data com muitos pedidos!
Este ano a coleção para o dia dos namorados está bem diferente, fofa e divertida!

Para quem gostaria de levar um bolo especial para celebrar o dia temos o bolo "Love you more than cake", super especial e meigo, com sabor de Limão siciliano com recheio de framboesa ou Chocolate com recheio de ganache de chocolate branco e preto aromatizada com Rum. Uma delícia!


Para quem prefere um bolinho menor, sem recheio, mas ainda delicioso, a opção do "Bolo Caixa de Bombons". O brownie de chocolate e nozes pecan é irresistível!


Já os amantes de Cupcakes não podem passar essa data sem os "Cupcakes You're Sweet/I love you". O sabor é ainda mais especial: o Red Velvet que consiste em um bolinho vermelho sabor baunilha completo com uma cobertura de creme de Cream Cheese que além de suave casa perfeitamente no sabor e na cor! Perfeito para esta data, é decorado com as frases "you're sweet" e "i love you", além de ter decoração de dois cupcakes nas cores combinando.


Para quem optou por um cupcake individual que completa outro presente, temos as duas opções de cupcake na caixinha. Seguindo o tema de uma sweet shop, são decorados com as mesmas frases dos cupcakes Red Velvet, porém estes são de chocolate com recheio de Nutella. Um mimo delicioso!!


A caixa de Brownie Hearts é um charme com os Brownies em formato de coração! Os dois sabores disponíveis são Banana com Castanha do Pará e Chocolate com Nozes pecan.



 Por último temos ainda a opção da caixinha com "bolachinhas I love you more than...". Na caixa vem 11 bolachinhas decoradas. A maior contém a frase "I love you more than..." que você pode completar com qualquer uma das outras 10 bolachinhas pequenas que contém as frases: "Smoke loves fire", "Homer loves Marge", "Vampire loves blood", "Zombies loves brains", "Eggs loves bacon", "Grass loves green", "Rain loves clouds", "stars loves twinkle", "Snow loves white", "Bread loves butter". A minha favorita é a "I love you more than Vampires love blood"! haha, por que será, hein?



Como podem ver tem doces para todos os gostos! Assim fica difícil de errar no presente! Garanta sua encomenda logo! Para ver os valores é só acessar o site, clicando aqui!
Pedidos serão aceitos até o dia 6 de Junho!

2 comentários:

Júlia Herzog disse...

amei tuuuudo! pena q não tem namorado pra me dar! hehe Adoro a idéia das bolachinhas que completam frases diferentes e como sempre tua decoração de bolos e cupcakes é incrível! Parabéns mana linda! (queria um red velvet pra mim! tão bom!!!)

Flor disse...

Nossa..estou impressionada com o teu talento, é tudo feito com pasta americana é?
Lindo D+, não sei como consegui fazer todos esses detalhes com tanta perfeição. PARABÉNS!!