sexta-feira, 13 de maio de 2011

All you need is love

Em homenagem à Big Sis que me pediu para postar a foto do bolo dos Beatles a semana inteira, aqui está o bolo de casamento mais legal: O bolo dos Beatles!
A Cláudia e o Cícero entraram em contato comigo para encomendar seu bolo com esse tema mas que não fugisse muito do tradicional bolo de casamento. Eles explicaram que a festa seria toda no tema rock and roll e que a banda favorita deles é The Beatles.  Achei o máximo pois sempre quis fazer um bolo assim!
O resultado foi este!




Depois da festa recebi um feedback super legal dos noivos elogiando cada detalhe e agradecendo pela encomenda. Quem tem que agradecer sou eu! Adorei ter conhecido os dois! Muitas felicidades para vocês, Cláudia e Cícero!

Olha que amor o email que me enviaram!


O bolo ficou muito lindo, uma verdadeira obra de arte!!!! Fez o maior sucesso na festa. Gostamos tanto do visual do bolo que tiramos a grande maioria das fotos com os convidados atrás do bolo;
- o fato de ter incluído a faixa de segurança na silhueta dos Beatles ficou muito legal!!
- as cores escolhidas (instrumentos e notas musicais em prata) ficou excelente;
- o fato de ter feito todo comestível também foi um acerto;
- Todas as informações referentes ao bolo foram nos passada com a maior clareza e com boa antecedência, assim conseguimos adequar muito bem o pedestal (35cm) e os bonequinhos.
- o atendimento, a atenção aos detalhes, fizeram a diferença!!!
- os prazos foram cumpridos com precisão;
- o sabor do bolo é extraordinário. O fato de termos provado o bolo antes também foi muito legal;
- Foi o melhor investimento da nossa festa (custo X benefício). Um bolo lindo e muito saboroso. Melhor impossível!!!

Isa, seu trabalho foi excelente, iremos lhe indicar para todos os nossos contatos.
Parabéns, nota 1001!!!!!

Ai gente, adoro quando os clientes ficam satisfeitos assim! O fato de ter enviado feedback é muito legal pois às vezes não temos idéia se o bolo foi aprovado ou não. Feedbacks são sempre bem vindos! Mesmo com críticas é muito bom saber de tudo para melhorar cada vez mais o meu trabalho!  Obrigada à todos os que lembram disso e decidem gastar alguns minutinhos do seu dia em algo que para nós fornecedores é tão importante!

4 comentários:

Júlia Herzog disse...

ai isa, q liiiindo! amei tb! hehehe e fiquei super feliz por ter clientes que cada vez mais sabem o diferencial incrivel q o teu trabalho traz. parabéns maninha!
bjão!

Giovanna Patchwork disse...

Parabéns e parabéns, o feedback para ti não poderia ser diferente Isa, tu faz tudo perfeito, teu trabalho é extraordinário!
Bjs e ótimo findi!

Doce Ateliê disse...

Oi Isa,
Realmente ficou muito legal...a silhueta deles e a calçada ficaram sensacionais...parabéns!
bjs

Iane Gonçalves disse...

Olá Isa, a um tempo venho acompanhando seu trabalho, e vi qe você já fez uns CupCake para presentear uma médica, e tenho uma amiga, qe está se formando em Direito, e adorei a idéia pra presente, porém sou do RJ, vcê faz encomenda e envia por sedex? beijos

segue meu email para contato;
iane.goncalves@hotmail.com