domingo, 24 de abril de 2011

Aniversário/Chá de panela/Páscoa

Sexta-feira festejamos aqui em casa o aniversário da Big Sis entre primas! Por ter caído na Páscoa, e por ter coincidido com sua mudança para um novo apartamento, decidimos fazer um aniversário e chá de panela ao mesmo tempo. A decoração fizemos com tema chá de panela e Páscoa, pois caiu no feriadão.
O resultado dessa mistura deu muito certo! A festa teve direito à adivinhação dos presentes, com props para enfeitar a aniversariante quando errasse e desenhos no rosto para quem quisesse se divertir!

A mesa estava equipada com Bolo, Mini Cupcakes decorados com bandeirinhas fofas, Docinhos decorados sabor brigadeiro branco cremoso e até homemade pizza e pasteizinhos que fizeram o maior sucesso!












Adorei poder criar um chá de panela temático para a Big Sis! Espero poder em breve fazer o meu!

5 comentários:

Júlia Herzog disse...

eu amei td! foi muito lindo :) thanks so much minha mana linda! :*

Clarissa disse...

Além de lindos os doces estavam maravilhosos! E o bolo então!? Muito gostoso! Parabéns pelo trabalho! bjuuuuus

Unknown disse...

Eu também amei tudo! Muita fofura numa festa só! Além da decoração delicada e perfeição nos mínimos detalhes, tudo estava delicioso! Parabéns, Isa! Big fan! Beijos

Naiara disse...

Oi isa, adoro teu trabalho, este bolo é fabuloso. Quanto sairia para fazer um bolo com os temas aniversário, chá de fraldas e páscoa, para 70 pessoas nas cores rosa e lilás?, Abraços, aguardo retorno.Naiara

Isadora Herzog disse...

Naiara! Qual seu email para que eu possa enviar orçamento?
Um abraço! Isa