sábado, 12 de fevereiro de 2011

Bem Amados para nascimento!

Oi gente!
Hoje o post é sobre Bem Amados! Estes aqui foram para o nascimento da Stella, lembram? A queria Thiana gostou tanto dos docinhos de chá de fralda que pediu lembrancinhas para o nascimento da sua filha. Os Bem Amados foram decorados com dois tecidos diferentes, um com estampa poá e outro com estampa floral, os dois super fofos e ideais para bebê! O que fez com que ficassem  mais especiais foram os apliques de sapatinhos, mamadeiras e até plaquinhas com a palavra "cheguei!" que enfeitou os laços de voal.
Eu achei mega fofo como lembrancinha para uma data especial!




See ya!!

3 comentários:

Júlia Herzog disse...

ai isa!! esses eu nem tinha visto! que coisa mais amada mesmo! hehe lindos, lindos! tb quero!

Raquel - artepapel&madeira disse...

Muito lindos, Isa!
Amei!

Me passa o contato da pessoa que desenvolveu o layout do teu site?

Beijos!

Unknown disse...

Isa, me dá uma idéia por e-mail, por favor, se puderes, de qual seria o custo desses bem-amados para nascimento, e de qto tempo precisas para fazê-los. Meu filho nascerá em 3 de março ... meio complicado pois sei q estás de férias ... ahhh, tb gostaria de saber o custo dos cupcakes ... Obrigada, Thaís. (tamarop1@yahoo.com.br)