quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Yummy Cupcakes!!

Este post vai para quem mora, trabalha ou vai para Porto Alegre todos os dias. Esta Sexta-feira e Sábado (dias 03 e 04) o café Casa de La Madre do Bairro Moinhos de Vento está organizando uma esposição de desenhos, aquarelas e outras coisas fofas!

 
 
Para quem está pensando "o que isso tem a ver com o título do post?" eu já respondo: Meus cupcakes estarão lá também para quem quiser comprar! É só para este evento e são somente 60 unidades, então quem estiver afim de comer um delicioooooso cupcake de chocolate com massa fofinha, recheio de NUTELLA e cobertura durinha também de chocolate já sabe!
Eu não estarei lá, pois ando meio perdida no tempo com tantas encomendas de final de ano, mas já estive visitando o Café e é simplesmente perfeito! Com um ambiente super fofo e diferente, ele tem também uma lojinha com objetos de decoração, roupas... de tudo um pouco! Já comprei lá um chaveiro em formato de brigadeiro feito de tecido e feltro, coisa mais linda! Tive que me segurar muito para não comprar também um em formato de pedaço de bolo, outro de muffin... "Step away from the keychains, Isa"

Bom, o recado está dado. Olha só o que vocês vão perder se não derem uma passada lá!


Deixo vocês com água na boca e vou lá descansar, já que amanhã será mais um dia cheio! ;)

2 comentários:

Júlia Herzog disse...

nham :) quero, mas não vou poder este finde! peninha!! mas pessoas! apareçam la!

Giovanna Patchwork disse...

Afff...perdi de novo!!!
Um dia eu provo!!
Beijão e bom trabalho,sempre!!