segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Celebrando os 30!

Esta semana que passou foi outra cheia de encomendas! Isso explica o meu atraso para postar os produtos de Natal e também por quê eu passarei esta segunda-feira na cozinha com meus fones de ouvido tocando músicas natalinas...
Anyway, uma das várias encomendas da semana era para a querida Raquel, uma moça super simpática que entrou em contato por email faz um tempinho pedindo idéias para doces, cupcakes e bolo de festa de 30 anos. As cores da festa seriam em tons de vermelho, preto e branco, com laços e flores. O bolo ficou bem clean e super charmoso! Já os cupcakes (eram 40!) ficaram mais detalhados e super fofos com essas cores! Os docinhos (100) ficaram com decoração também detalhada e inspirados nos cupcakes. Olha só que amor tudo isto!




Então é isso! Agora vou lá entrar em clima natalino!

2 comentários:

Wal disse...

OIe!!!
Seu trabalho é realmente maravilhoso... amei!!!
é inspirador... Parabêns! Já estou te seguindo!
Beijos!!!
http://diaadiaartistaamadora.blogspot.com

Grazi disse...

Olá
Gostaria de saber o valor dos docinhos e do cupcake de 30 anos , iguais os da foto !?
se vc puder me enviar seu email ?!
obrigada
Graziela