sábado, 30 de outubro de 2010

Pombinhos

Mais uma das muitas encomendas de semana passada! Esta aqui é uma das minhas favoritas até agora!
Esta encomenda era de bolo de casamento, feita pela noiva Clarissa. Ela e o noivo escolheram estes pombinhos super fofos de porcelana para usar como noivinhos! Eu já tinha visto na internet em sites americanos, mas pensei que nunca veriam eles ao vivo aqui no Brasil.
Também já tive a oportunidade de fazer os mesmos pombinhos em pasta americana e tamanho mini para "O curta" que você podem ver aqui e aqui.
Anyway, além de ter esse noivinhos lindos eles também pediram para colocar a identidade visual que tinham feito para o convite no bolo, uma coisa que sempre quis fazer depois de passar anos babando com o site da Martha Stewart e seus bolos de casamento dos sonhos. 



A identidade visual era esta aqui!


E ficou assim! Legal né?

Outra coisa que me encantou na hora de fazer este bolo foi a cor dele. Não que eu seja mega fan da cor rosa, mas fazia tempo que estava louca para fazer um bolo de casamento que não fosse branco! A noiva estava super na dúvida se preferia branco ou rosa. Depois de muitos emails ficou decidido esta cor e na minha opinião ficou perfeito!
O bolo era de limão siciliano com creme de framboesa, delicioso! Depois de deixar vocês com água na boca eu termino o post! Vou ver se amanhã posto aqui a última encomenda da semana passada. ;)

5 comentários:

Iratxe disse...

Preciosa tarta!!!

Deede disse...

Te falo em água na boca! Limão siciliano com creme de framboesa?? I want it now!

Carol Fernandes disse...

Isa! Que lindo!! Parabéns!! De novo!! Sempre!!
Fiquei babando aqui... beijos

Tate disse...

Adorei os detalhes!

Karine disse...

Isa!
Que lindo! Delicado.. nossa, perfeito!!!!!