sábado, 23 de outubro de 2010

Last week

Gente, faz muito tempo que não consigo entrar aqui e postar algo! Sorry! Blogzito esteve abandonado devido à grande quantidade de trabalho.
Este post é para mostrar ainda as encomendas de semana passada. Para quem não acredita quando digo que tenho muito trabalho, aqui está a prova! Somando isto e mais as outras encomendas que já postei aqui e aqui vocês vão entender por que eu passei a semana passada longe do computador, email, twitter, etc. Então vamos lá!

Estas duas primeiras fotos são de um bolo de casamento. O casal iria para Cancun de lua de mel (pelo menos foi isso que entendi! hehe) e fizeram uma festa bem ao estilo praia. Pediram um bolo bem clássico, mas com flores exóticas e coloridas. Foi este o resultado!



 
Os noivinhos não são meus, mas vocês podem ver que eles têm malinhas e o noivo está usando um chapéu mexicano daqueles bem tradicionais.

A outra encomenda era de 30 cupcakes e um bolo para Confirmação da Clara. As cores escolhidas eram branco, rosa e lilás e o único pedido é que o bolo e os cupcakes tivessem plaquinhas com o nome da Clara e flores. Ficou assim, super meigo e delicado!





O que acharam?? Adoro saber da opinião de vocês!
Amanhã tem mais!

3 comentários:

Karine disse...

Que lindos Isa!!!
O bolo ficou fantastico.. e as flores.. nossa.. perfeitas!!!!

O bolo da Clara, super delicado.. e os cupcakes... fofíssimos...
Vc é muito talentosa :)

Bjos

Júlia Herzog disse...

Eu adorei as rosas estilo fuxico do bola da clara, ficaram tão fofinhas, pareciam tecido! hahaha E eu sou testemunha do trabalho pesado dessa guria, hein? nossa, eu canso por ela! hehe

Wal disse...

Oi Isa!!!Amei o seu trabalho... muito muito lindo!!!
Já estou te seguindo!
BEijos!!!
http://diaadiaartistaamadora.blogspot.com