sábado, 9 de outubro de 2010

Dois pais de aniversário!

Pois é, como o título diz, este fim de semana tem dois pais de aniversário aqui em SL. O primeiro é meu Pai, que faz aniversário hoje!
Em todos os aniversários aqui em casa sempre fazemos um café da manhã especial: acordamos cedo e praparamos uma mesa linda com os presentes e o bolo. Hoje não foi diferente, só que ao invés de bolo, tivemos cupcakes! Olha que bonitinho!


E o segundo pai de aniversário é o pai da Janaína, ex-colega de colégio da Sis! Ela me ligou esta semana para encomenda 6 cupcakes fofos e personalizados para o seu pai. Decidimos fazer cada cupcake caracterizado com algo que ele gosta muito, por isso um deles tem livrinhos, já que gosta de ler; outro tem notas musicais, pois ele gosta de ouvir música; outro tem o símbolo do Inter; e outro tem um capacete de engenharia, já que ele é Engenheiro Civil. Legal, né? Olha só o resultado!


Agora vocês vão me desculpar, pois um almoço de primeira nos espera! Deu pra notar que somos uma família extremamente apreciadora da boa mesa??

4 comentários:

Júlia Herzog disse...

verdadeee! somos apreciadores da boa mesa e adoramos um aniversário! hehehe parabéns pro paizinho e pro da Jana querida tb! :* Ah, aproveitemos pra mencionar a Deede e a equipe dela, que fizeram o histórias curtas de hoje ficar mais doce com a tua ajuda tb, né Isa?

Karine disse...

Oi Isa!
parabéns aos papais de níver!
E olha.. aqui não passa o histórias curtas..
Se tu souber qual é o link dele tu pode me passar???
Fiquei com muita vontade de assistir depois que vi o trailer.. tomara que eles disponibilizem via web

Bjso e lindos trabalhos :)

Giovanna Patchwork disse...

Oi Isa!!
Não vai rir quando ler e ver o meu último post...ehehehehe...ficou saboroso, mas lindo assim, só tu sabe...
Beijos!!!

Raquel - artepapel&madeira disse...

Ficaram lindos, como sempre!

Beijos!