domingo, 31 de outubro de 2010

Bolos fofos e Mini Bem Amados

Últimas encomendas da semana passada!
Esta aqui era de um bolo de 15 anos. As cores da festa eram marrom e rosa e a aniversariante queria algo que combinasse com os tecidos que seriam usados na decoração e toalhas de mesa.
O resultado ficou fofo e combinou perfeito com a festa! Até recebi um email de feedback da mãe da aniversariante elogiando o bolo.
O sabor deste aqui era massa de chocolate com brigadeiro branco e preto. Super teen! =D


Outra encomenda era para nossa vizinha Rosana. O bolo que encomendou era de aniversário de 60 anos do marido e o bolo foi decorado todo baseado no convite da festa. O resultado ficou legal e bem parecido com o convite! O sabor era limão siciliano com creme de framboesa, meu preferido!
Olha só que legal o detalhe do convite!


E o bolo ficou assim!


A última encomenda era de Mini Bem Amados para lembrancinha de confirmação. O pedido era de cores bem alegres nos tecidos, pois as flores seriam bem coloridas. Ficou assim!


E por fim terminam os posts das encomendas da semana passada! Agora tem Natal e muitas outras encomendas, portanto back to work! =D

2 comentários:

Júlia Herzog disse...

santo deus, eu olho e fico apavorada com tudo que tu entregou semana passada! hahaha e esta semana já tem mais! força isa! hehe E como sempre, amei tuuuudo.

Karine disse...

Isa! Tudo lindo e como sempre fiquei com água na boca :)
Usei o primeiro bolo lá no blog pra homenagear os aniversariantes de outubro :)

bjos