terça-feira, 31 de maio de 2011

Um casamento perfeito!

Estou super feliz de poder compartilhar com vocês as fotos do casamento da Julia e do Tiago!
A Julia entrou em contato comigo para fazer seu bolo de casamento explicando que a cerimônia seria no civil e que após seria servido um almoço e chá da tarde em uma recepção pequena. Eu adorei a idéia e já me empolguei, pois acho a coisa mais linda casar pela manhã e fazer uma recepção que continue durante a tarde!
O bolo seria baseado no convite e nas cores da festa: rosa antigo, vermelho ferrugem, creme e branco. As cores branco e vermelho ferrugem faziam parte de uma estampa listrada, que estava presente nas cadeiras do salão e foi usada como identidade visual do convite, menu e outros. Como tudo na festa foi inspirado nas cadeiras e nas flores usadas a composição ficou linda! Seguindo essa proposta, decidimos por um bolo pequeno de dois andares. O andar de baixo seria decorado com as listras do convite e das cadeiras e o andar de cima seria todo na cor creme, com um laço chanel na lateral e um arranjo de flores bem redondinho no topo usando rosas na cor branco, rosa antigo e rosa bem clarinho feitas em pasta americana.

Vocês podem comprovar como ficou tudo olhando estas fotos, do fotógrafo Marcelo Andrade!



Convite! Não é lindo?

 




As fotos são maravilhosas, não é mesmo?? Como queria que toda as noivinhas enviassem fotos do seu bolo!
Para entrar em contato com o Marcelo Andrade acesse seu site.
E eu termino este post agradecendo a Julia pela oportunidade! Adorei participar do seu casamento! Felicidades!!

domingo, 29 de maio de 2011

Apples, anyone?

Uma encomenda de doces com tema da Branca de Neve!
Os cupcakes eram todos em formato de maçã e as bolachinhas para lembrancinha em formato de vestidinho da Branca de Neve.
Não dá vontade de morder estas maçãs?? Estas eu garanto que estão bem doces!



sábado, 28 de maio de 2011

Be my valentine!

Gente, para quem ainda não viu está no ar o botãozinho especial no site para quem está interessado em adquirir produtos para o Dia dos Namorados. Meninos, corram, pois é sempre uma data com muitos pedidos!
Este ano a coleção para o dia dos namorados está bem diferente, fofa e divertida!

Para quem gostaria de levar um bolo especial para celebrar o dia temos o bolo "Love you more than cake", super especial e meigo, com sabor de Limão siciliano com recheio de framboesa ou Chocolate com recheio de ganache de chocolate branco e preto aromatizada com Rum. Uma delícia!


Para quem prefere um bolinho menor, sem recheio, mas ainda delicioso, a opção do "Bolo Caixa de Bombons". O brownie de chocolate e nozes pecan é irresistível!


Já os amantes de Cupcakes não podem passar essa data sem os "Cupcakes You're Sweet/I love you". O sabor é ainda mais especial: o Red Velvet que consiste em um bolinho vermelho sabor baunilha completo com uma cobertura de creme de Cream Cheese que além de suave casa perfeitamente no sabor e na cor! Perfeito para esta data, é decorado com as frases "you're sweet" e "i love you", além de ter decoração de dois cupcakes nas cores combinando.


Para quem optou por um cupcake individual que completa outro presente, temos as duas opções de cupcake na caixinha. Seguindo o tema de uma sweet shop, são decorados com as mesmas frases dos cupcakes Red Velvet, porém estes são de chocolate com recheio de Nutella. Um mimo delicioso!!


A caixa de Brownie Hearts é um charme com os Brownies em formato de coração! Os dois sabores disponíveis são Banana com Castanha do Pará e Chocolate com Nozes pecan.



 Por último temos ainda a opção da caixinha com "bolachinhas I love you more than...". Na caixa vem 11 bolachinhas decoradas. A maior contém a frase "I love you more than..." que você pode completar com qualquer uma das outras 10 bolachinhas pequenas que contém as frases: "Smoke loves fire", "Homer loves Marge", "Vampire loves blood", "Zombies loves brains", "Eggs loves bacon", "Grass loves green", "Rain loves clouds", "stars loves twinkle", "Snow loves white", "Bread loves butter". A minha favorita é a "I love you more than Vampires love blood"! haha, por que será, hein?



Como podem ver tem doces para todos os gostos! Assim fica difícil de errar no presente! Garanta sua encomenda logo! Para ver os valores é só acessar o site, clicando aqui!
Pedidos serão aceitos até o dia 6 de Junho!

sábado, 21 de maio de 2011

Festinha elegante de 1 aninho!

O primeiro aninho da Marina foi celebrado com decoração meiga e muito elegante!
Usando a identidade visual do convite e as cores suaves escolhidas, optei por um bolo listrado com a inicial da Marina no andar de cima. Os docinhos levaram o mesmo tipo de decoração, incluindo laços, plaquinhas e sua inicial!



Identidade Visual do convite!


É isso gente! Esta semana vou estar ausente no meu local de trabalho pois estarei visitando a Big Sis em Curitiba! Volto na Quinta-feira à tarde, por isso quem precisar entrar em contato antes disso aconselho usar o email mesmo! ;)

sexta-feira, 13 de maio de 2011

All you need is love

Em homenagem à Big Sis que me pediu para postar a foto do bolo dos Beatles a semana inteira, aqui está o bolo de casamento mais legal: O bolo dos Beatles!
A Cláudia e o Cícero entraram em contato comigo para encomendar seu bolo com esse tema mas que não fugisse muito do tradicional bolo de casamento. Eles explicaram que a festa seria toda no tema rock and roll e que a banda favorita deles é The Beatles.  Achei o máximo pois sempre quis fazer um bolo assim!
O resultado foi este!




Depois da festa recebi um feedback super legal dos noivos elogiando cada detalhe e agradecendo pela encomenda. Quem tem que agradecer sou eu! Adorei ter conhecido os dois! Muitas felicidades para vocês, Cláudia e Cícero!

Olha que amor o email que me enviaram!


O bolo ficou muito lindo, uma verdadeira obra de arte!!!! Fez o maior sucesso na festa. Gostamos tanto do visual do bolo que tiramos a grande maioria das fotos com os convidados atrás do bolo;
- o fato de ter incluído a faixa de segurança na silhueta dos Beatles ficou muito legal!!
- as cores escolhidas (instrumentos e notas musicais em prata) ficou excelente;
- o fato de ter feito todo comestível também foi um acerto;
- Todas as informações referentes ao bolo foram nos passada com a maior clareza e com boa antecedência, assim conseguimos adequar muito bem o pedestal (35cm) e os bonequinhos.
- o atendimento, a atenção aos detalhes, fizeram a diferença!!!
- os prazos foram cumpridos com precisão;
- o sabor do bolo é extraordinário. O fato de termos provado o bolo antes também foi muito legal;
- Foi o melhor investimento da nossa festa (custo X benefício). Um bolo lindo e muito saboroso. Melhor impossível!!!

Isa, seu trabalho foi excelente, iremos lhe indicar para todos os nossos contatos.
Parabéns, nota 1001!!!!!

Ai gente, adoro quando os clientes ficam satisfeitos assim! O fato de ter enviado feedback é muito legal pois às vezes não temos idéia se o bolo foi aprovado ou não. Feedbacks são sempre bem vindos! Mesmo com críticas é muito bom saber de tudo para melhorar cada vez mais o meu trabalho!  Obrigada à todos os que lembram disso e decidem gastar alguns minutinhos do seu dia em algo que para nós fornecedores é tão importante!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Dia de Princesa

Hi there, chickens!
Hoje mostro para vocês os cupcakes e docinhos para o aniversário da Pietra. Ela fez sua festinha bem no dia do casamento do Príncipe William, e por ser uma festa com tema de princesa fiquei pensando se não foi de propósito. ;)
As cores da festa eram rosa, dourado e branco e os doces foram feitos todos nessas cores. Ficou bem meiguinho!





É isso! Volto aqui no final da semana com mais encomendinhas legais!

domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães!

A inspiração para o bolinho de Dia das Mães aqui de casa foi a marca Burberry!
Porque a minha mãe adora a marca e porque o xadrez é realmente lindo, usei detalhes nesse padrão tão conhecido, completando com o perfil do Scotish Terrier porque deixa o bolinho mais "inglês", até meio Harrods!



E então, o que acham? A minha mãe adorou e agora à tarde teremos um cházinho bem inglês para comemorar!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Batizado na Páscoa

Hello chickens!! Hoje mostro pra vocês o bolo de batizado que fiz para o Domingo de Páscoa.
A Rosana, cliente que já encomendou bolo e docinhos para seu chá de fraldas, entrou em contato para encomendar um bolo de Batizado para seu bebê Ramon. Como cairia bem em cima da páscoa decidimos usar o coelho como detalhe no bolo e lembrancinhas. Usei ele como anjinho, junto com o azul bebê e o poá branco. 
O estilo do bolo e lembrancinhas é bem clássico e ficou super meigo!





É isso! Semana que vem volto com mais encomendinhas!

domingo, 1 de maio de 2011

Nautical theme

Para o aniversário de 50 anos de um homem que adora navios, mar e pesca não foi difícil de definir a decoração de sua festa. 
Fazia muito tempo que eu queria fazer um bolo e cupcake no tema náutico e no dia 15 consegui realizar esse desejo. A encomenda era de 50 cupcakes e um bolo. A Cristina, que entrou em contato comigo, me deu "free reign" pra fazer o que quisesse, desde que as cores principais fossem azul marinho, vermelho e branco.
Olha só o resultado!





That's it, chickens!! Vou lá aproveitar meu restinho de fim de semana!